quarta-feira, 2 de março de 2011

Premier League: Chelsea vence o Manchester United


Lampard comemora o gol que deu a vitória aos Blues

Chelsea e Manchester United se enfrentaram no Stamford Bridge em partida válida pela 18ª rodada da Premier League. O jogo, que seria realizado no dia 19 de dezembro do ano passado, teve de ser adiado devido à forte nevasca que assolava a Terra da Rainha.

Em campo, ao contrário do frio e neve que inviabilizaram a realização do cotejo em 2010, a temperatura foi alta, e o Chelsea conquistou uma suada vitória por 2 a 1. Destaque da partida, o defensor brasileiro David Luiz marcou pela primeira vez com a camisa dos Blues. Antes dele, Rooney havia balançado a rede pelo United, mas a vitória veio nos pés de um apagado Lampard. Para saber como foi o jogo, clique aqui.

*De volta para o passado:

No dia 26 de abril de 2008, em partida válida pela 36ª rodada da Premier League, o Chelsea recebeu o Manchester United no Stamford Bridge e, graças a um pênalti, venceu os Red Devils por 2 a 1.

O Chelsea começou na frente, aos 45’,em gol de cabeça de Ballack. Na comemoração, homenagem dos jogadores à mãe de Frank Lampard, Pat Lampard, falecida poucos dias antes da partida. O camisa 8 não disputou a partida.

O empate do United veio aos 57’. Após erro gritante de saída de bola, a redonda foi parar nos pés de Rooney que, mesmo machucado, carregou a bola e chutou para o fundo das redes de Cech. O desempate veio no final do cotejo, aos 86 minutos, em pênalti convertido por Ballack.

Nenhum comentário: