segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Barça e Atlético usam estrelas da última Copa e Real Madrid tropeça.



Começou a milionária “La Liga”, e pra variar o Barcelona já começou atropelando. O bicampeão, base da seleção espanhola campeã do mundo, fez 3 a 0 no Racing Santander. O primeiro gol foi de... Messi, com toque de categoria. O segundo, de Iniesta, golaço. De primeira o camisa 8 acertou chute de fora da área. Victor Valdés ainda defendeu um pênalti, só para o sistema defensivo receber elogios também Nenhuma novidade né? Aí é que surge David Villa, melhor jogador da Fúria na África do Sul. O novo camisa 7 marcou, sem marcação, cabeceou para o fundo das redes uma bola cruzada com perfeição, por Daniel Alves.

Maior rival do Barça, o Real Madrid decepcionou. O time merengue foi até Mallorca e empatou em 0 a 0.

Outra estréia de destaque foi a do outro time de Madrid, o Atlético. Liderado por Diego Forlán, melhor jogador da Copa do Mundo, o campeão da Supercopa da Europa goleou o Sporting Gijón por 4 a 0. Forlán deixou sua marca duas vezes. Os outros dois tentos foram marcados por Jurado e Simão Sabrosa.

2 comentários:

Rodrigo Pereira disse...

Será que o Atletico de Madrid volta a ter a glória do passado? Ta dando vontade de voltar a ver o campeonato espanhol, que nos últimos anos tem sido muito sem graça...

Tauan Ambrosio disse...

O grande problema do Atlético não é nem o Real Madrid, por enquanto. Mas bater este Barcelona em pontos corridos é praticamente impossível para os alvi-rubros. As glórias até voltaram. O time é campeão da Liga Europa e da Supercopa. É um resultado muito bom para a equipe. Esse ano E campeonato espanhol promete mais do que nos outros anos, mas vai se resumir na briga entre Real e Barça denovo.