
O Manchester United foi até a França, no estádio Vélodrome, enfrentar o Olympique de Marseille pela primeira partida das oitavas de final da Champions League. O time inglês teve cinco baixas que não puderam acompanhar a delegação: Ferdinand, Evans, Anderson, Giggs e Owen. Mesmo assim, a equipe, que possui a melhor defesa da competição e lidera o Campeonato Inglês, era favorita. O que se viu em campo, porém, foi um time disperso e sem ambição. Tivesse o Marseille um ataque mais habilidoso, o United se complicaria, mas o empate sem gols ilustrou um jogo completamente sem criatividade. Clique aqui para saber como foi o jogo.
* Na Itália, Internazzionale e Bayern se enfrentaram. O duelo, que no ano passado decidiu o título, terminou com a vitória da equipe da Bavária, com gol de Mário Gomez no final do cotejo.
*De volta para o passado:

O primeiro gol foi marcado pelo Marseille, com Ibrahima Bakayoko. O United empatou em um golaço de bicicleta, anotado por Andy Cole. O gol da vitória saiu dos pés de Paul Scholes, após lance confuso na área dos Marseillais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário