terça-feira, 23 de agosto de 2011

Uma nova Gorda


Desgastada, mas não morta.
Acho que esta foi a primeira vez que fiquei algumas rodadas de um Brasileirão sem postar absolutamente nada. Espero que os milhões que não lêem e os poucos, e especiais, que apreciam este espaço entendam; a falta de tempo somada ao cansaço e outras atividades têm dificultado muito as atualizações. Mas sou brasileiro, infelizmente, e acho que não desisto nunca – o que pode ser bom. Não pretendo abandonar esta Minha Gorda Querida, mas o estilo dos posts deve mudar. Algo menos robótico, mas sem deixar de olhar para campeonatos passados. Abraço!

Um comentário:

Rodrigo Pereira disse...

Isso aí Tauan, tem que continuar o trabalho! Posso não postar, mas sempre que dá estou dando uma lida aqui no Blog! Agora que eu vi que consigo acessar do trabalho pretendo estar postando mais hahaha.
Abraços!