quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Destaque do Gladbach, Raffael aposta em recuperação na Champions League

Getty Images

Na última quarta-feira, o Borussia Monchengladbach conseguiu um importante empate com a Juventus, jogando na Itália. Resultado que mantém aceso o sonho de classificação à próxima fase do time alemão, que teve um início de temporada péssimo... mas se recuperou e vem mostrando sinais de melhora.
E essa melhora deve-se, em boa parte, ao desempenho do brasileiro Raffael. Antes de a bola rolar em Turim, entrevistei o meia-atacante para uma matéria publicada na Goal Brasil. Na conversa, muita história bacana - coincidências antes do jogo contra a Juve, origem de um apelido bem engraçado... - e avaliação sobre a temporada do Gladbach até aqui.

O excelente início de Douglas Costa na Bundesliga, os 7 a 1 da Alemanha sobre o Brasil na Copa do Mundo também foram outros temas abordados pelo jogador, que revelou o seu clube de coração no Brasil.


Outro conteúdo publicado na quarta-feira foi a coluna semanal escrita para o mesmo site. Lá, o tema foram gols recebidos e feitos por Fluminense e Palmeiras antes do primeiro confronto válido pela semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã. O caminho para ler é este!

Nenhum comentário: