sexta-feira, 23 de julho de 2010
A décima rodada do brasileirão terminou ontem, e como previsto aqui mesmo, o Fluminense assumiu a liderança após vencer o Cruzeiro por 1 a 0, em jogo muito equilibrado no Maracanã. O tricolor foi o único clube carioca que conquistou os tão preciosos 3 pontos nesta rodada. Os demais conquistaram somente empates. Mas olha como é o destino, logo quando consegue virar líder, o time das laranjeiras acaba de perder o treinador Muricy Ramalho para a CBF. Realmente é uma perda grande, cabe ver como os atletas vão reagir a isso nas próximas semanas.
O Flamengo empatou em casa com o Avaí após jogar mal mais uma partida, o rubro-negro precisa reforçar seu ataque urgentemente. Um alento para seus torcedores foi a terceira boa partida consecutiva de Marcelo Lomba no gol, placar final, 1 a 1.
O jogo entre Grêmio e Vasco, um jogo feio, que mais parecia pólo aquático, também terminou com um gol para cada lado. O Botafogo, após estar perdendo por 2 a 0, reuniu forças e usando sempre a bola aérea conseguiu empatar o jogo contra o Palmeiras, realizado no Pacaembu. A partida, que decidiu o campeonato brasileiro de 1972, deixou mais uma vez evidente as falhas na defesa alvinegra. De positivo para a estrela solitária, a partida de Jóbson, melhor em campo pelo Botafogo - mas acabou sendo expulso injustamente no final do cotejo. O jogo também mostrou que, se falta qualidade no meio campo e na zaga, sobra ao menos nas jogadas aéreas, e isso porque Loco Abreu ainda não chegou.
No futebol internacional, de notícias significativas só temos o gol, e a bela partida realizada por Thierry Henry, em sua estréia pelo NY Red Bulls. O time nova-iorquino perdeu por 2 a 1 para o Tottenham.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário