Manchester City à parte, nenhum clube inglês investiu as quantias exorbitantes que estávamos acostumados a ver nas últimas temporadas, mas essa temporada da Premier League promete. Promete porque a liga não perde seus principais jogadores, e o equilíbrio entre a turma intermediária e o Big Four parece ter aumentado um pouquinho.
Chelsea e Manchester United continuam sendo os favoritos, enquanto Arsenal e Liverpool correm por fora, mas Tottenham e Manchester Cityprometem uma briga muito boa pela vaga na Champions League. A segunda temporada do campeonato mais forte da Europa terminou hoje, com a partida entre Manchester City e Liverpool, vencida pelos "SkyBlues" com folga por 3 a 0, mas oque vai ficar guardado foram as goleadas.
Na primeira rodada o Chelsea fez 6 a 0. Na segunda repetiu a dose, desta vez contra o Wigan. O Arsenal também não perdoou, e em tarde inspiradíssima de Walcott, com direito a hat-trick, também fez 6 a 0 na partida contra o Blackpool. E a goleada mais impressionante também ofi por 6 a 0, mas foi no jogo entre Newcastle e Aston Villa. Os magpies venceram sua primeira partida após a volta da segundona, e os villans parecem entrar numa crise que vai durar boa parte da temporada.
Um comentário:
Tem muito o que falar não, penso exatamente o que está ai hahahaha.
Postar um comentário