domingo, 29 de março de 2015

Gol de coração: as constantes provas de amor que torcedores fazem por seus times de futebol

Doação de terreno, saúde financeira ou ímpeto para sempre encorajar os seus heróis. Torcedores de futebol provam o seu amor por seus clubes. Confira, na íntegra, a matéria.

É só clicar aqui!

quarta-feira, 25 de março de 2015

Matéria colocando em xeque o profissionalismo dos brasileiros que atuam na Europa



O áudio de Rafinha, lateral do Bayern de Munique, criticando duramente o comportamento dos seus compatriotas de Shakhtar Donetsk gerou polêmica. A mensagem, que vazou na internet, dividiu algumas pessoas: umas criticavam o autor, outras os alvos. De qualquer maneira, a ação  repercutiu no mundo inteiro e deixou evidente a certa falta de sensibilidade dos jogadores brasileiros na Europa.

Para conferir a matéria é só clicar aqui!

Clássico dos Milhões: o eterno embate entre Flamengo e Vasco



sexta-feira, 13 de março de 2015

O fracasso na Copa de 2014 será eterno, mas Thiago Silva e David Luiz provaram que há espaço o otimismo


Sete brasileiros em campo pelo Shakhtar, na última quarta-feira, dia heroico para David Luiz e Thiago Silva. Escrevi em sete parágrafos sobre os jogos de ontem da UEFA Champions League e lembrando dos... 7 a 1! Mas, acreditem, sem criticar muito os nossos jogadores.

Para conferir é só clicar aqui!

segunda-feira, 9 de março de 2015

Neymar, Ronaldinho e Kaká: os futebolistas mais ricos do Brasil


Após um mês de férias muito bem aproveitadas, volto aqui pra 'queridona' com outros textos que acabaram de sair do forno. E o assunto é dinheiro. Neymar, Ronaldinho Gaúcho e Kaká estão entre os futebolistas mais ricos do planeta. Escrevi sobre alguns dos motivos que levaram os brasileiros a tal posto.

Para conferir é só clicar aqui! 

Além disso, entrevistei um educador financeiro dono de uma empresa que ajuda os boleiros a cuidarem melhor de seu dinheiro. Entre os principais clientes da Top Soccer, estão Everton Ribeiro e Ricardo Goulart. A conversa foi muito legal. Um olho no campo e outro no bolso! O caminho é o mesmo: é só clicar e ler!