quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Dagoberto fez história no Cruzeiro, mas não deverá ser mais protagonista na elite do futebol nacional


A coluna publicada no dia 26/11/2014 foi sobre o Cruzeiro campeão brasileiro... principalmente sobre Dagoberto, atacante que conquistou o Brasileirão pela quinta vez em sua carreira. Apesar de muito importante na campanha da Raposa, acredito que o jogador não conseguirá ser protagonista de outro grande clube brasileiro que disputa títulos importantes... para conferir o texto e os números do atleta é só clicar aqui!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Botafogo de 2014 já é o que mais foi derrotado em Brasileirões

O Botafogo foi rebaixado em 2002, e neste ano tem tudo para ter o mesmo destino. A equipe de 2014 já chegou a um recorde negativo em Campeonatos Brasileiros.

Na coluna do dia 19/11/2014, falei sobre o atual Glorioso e coloquei números e média de todas as participações do Alvinegro em Campeonatos Brasileiros unificados.

Para conferir, é só clicar aqui!

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Coluna e avaliações invidduais sobre Cruzeiro e Atlético-MG


Quarta-feira de final histórica na Copa do Brasil. Após o domingo de Gre-Nal, escrevi sobre as rivalidades do Sul e de Minas Gerais na coluna de terças-feiras na Goal. Antes do anúncio das escalações de Atlético-MG e Cruzeiro na decisão do torneio nacional, também fiz um raio-x (jogador por jogador) dos rivais mineiros. Abaixo, os links para as matérias.

- Atlético-MG vs Cruzeiro: a decisão das decisões em campeonatos do Brasil?

- O raio-x de Atlético-MG e Cruzeiro

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Alex: em busca de um final feliz com o Coritiba

Alex já anunciou que se aposenta do futebol profissional após o término do Brasileirão 2014. Uma pena, já que mesmo aos 37 anos o camisa 10 do Coritiba faz a diferença.

A situação do clube, atualmente, está longe de refletir a carreira de seu capitão. Então, como será o capítulo final da carreira de Alex?

Na coluna do dia 04/11/2014, conversei com Marcos Eduardo Neves, que prepara a biografia do jogador.

Para conferir o bate-papo, e também ver números do jogador e do Coxa no Campeonato Brasileiro, é só clicar aqui!