domingo, 26 de maio de 2013

Dante fala sobre vontade do Bayern e acredita em jogo difícil contra o Dortmund



A decisão já aconteceu e o Bayern foi o grande campeão da Europa, mas antes do jogaço contra o Borussia Dortmund, falei com o Dante a respeito da final da Champions League. Veja a matéria completa clicando aqui.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Champions League - A batalha dos finalistas: o ataque


Cada jogador tem uma posição definida no futebol: goleiros evitam gols, defensores roubam bolas e dificultam a tarefa ofensiva do adversário, enquanto meias criam as jogadas agudas para a equipe. Todos os citados acima podem ter seu dia de artilheiro, mas a perícia na hora de balançar a rede, o grande momento do esporte bretão, cabe ao atacante. E tanto Borussia Dortmund quanto Bayern de Munique, finalistas da Champions League, contam com excelentes jogadores de frente. Conheça um pouco mais sobre os ‘matadores’ destas duas grandes equipes da Alemanha. (Clique aqui)

sábado, 18 de maio de 2013

Götze, o alemão mais valioso de todos



Mario Götze já é um dos principais personagens da final da Champions League. No entanto, não foram somente gols ou passes do meia-atacante do Borussia Dortmund que lhe deram tal destaque para a decisão do principal torneio europeu. O jogador teve sua contratação anunciada pelo Bayern de Munique, adversário na final que será realizada em Wembley, no próximo dia 25 de maio.

Na história entre Götze e Borussia Dortmund, existe um fato e uma possibilidade. Clique aqui e saiba quais são!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Schweinsteiger: o ‘jovem-veterano’ que dita o ritmo do Bayern



Com apenas 28 anos, o volante Bastian Schweinsteiger é, ao lado do lateral Phillip Lahm, o grande líder do Bayern de Munique em campo. No que muitos consideram o ápice da idade esportiva de um atleta, o camisa 31 do Bayern de Munique possui experiência que lhe já dá um ar de veterano: são duas Copas do Mundo e finais de Champions League, além de uma vasta coleção de títulos pelo clube bávaro em seu currículo.

Para ler o texto completo é só clicar aqui!